Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Free Guy”: Ryan Reynolds e Jodie Comer aparecem em fotos inéditas

Free Guy” é um dos próximos filmes da Disney e 20th Century Fox  a serem lançados, e, nesta última semana, foram divulgadas três imagens inéditas do longa com Ryan Reynolds, Jodie Comer e Joe Keery.

Nas fotos, vemos Comer e Reynolds reunidos. Caso não saiba, o filme se passa num jogo em que Ryan percebe que ele é um personagem aleatório, bem coadjuvante e sem importância. Então, ele sente à vontade de assumir o protagonismo e o que era para ser um personagem criado por códigos e computação se torna uma grande inteligência artificial.

O jogo, “Free City”, é desenvolvido pelo personagem de Keery. O longa é claramente inspirado nesse novo momento dos games com “Fortnite”, “Free Fire” e outros jogos do gênero que acompanhamos vários streamers jogarem. Inclusive, o diretor Shawn Levy disse que teremos alguns deles no filme: “Há vários Easter eggs de videogames mas, não apenas isso, teremos vários streamers de videogame participando”.

No elenco também temos Lil Rel Howery (Corra!”), Utkarsh Ambudkar, Camille Kostek (I Feel Pretty”) and Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”).

Antes, “Free Guy” estava previsto para estrear no dia 9 de julho. Agora chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro deste ano.

voltando pra home