cinema

“Esquadrão Suicida”: fãs sobem tag no Twitter pedindo lançamento da versão do diretor

Há algum tempo, o cineasta David Ayer confirmou a existência de uma segunda versão do filme “Esquadrão Suicida“, lançado em 2016 pela Warner Bros. e DC Comics. Desde então, muitos fãs começaram a desconfiar se o corte do diretor veria a luz do dia.

Afinal, outro filme com heróis da DC ganhará uma segunda versão em breve: “Liga da Justiça”. Contudo, o caso dos anti-heróis não parece ser o mesmo de Batman e a turma dele. Agora, um novo detalhe da produção fez os fãs pedirem pelo corte alternativo.

Nesta segunda-feira (20), o Ayer confirmou a filmagem de uma cena do roteiro (onde Coringa trabalha com Magia) que não foi incluída na versão que foi aos cinemas.

Fã: Você filmou tudo isso?
Ayer: Sim, filmei. Filmado e editado. Claro que você não tinha permissão para vê-lo, meu amigo

Com isso, muitos seguidores do diretor subiram uma tag no Twitter: “Liberem o corte do Ayer”. Mais de 70 mil tweets já foram feitos e muitos fãs afirmaram que o streaming HBO Max seria capaz garantir esse lançamento.

“Eu quero ver mais da Katana”

“Deixem Jared Leto ter a redenção dele”

“Você achou que poderíamos apagar isso da memória?”

Será que um dia veremos esta versão alternativa? Vale lembrar que um reboot já está gravado, com direção de James Gunn. Aliás, as gravações de “O Esquadrão Suicida” já foram concluídas e o longa deve ser lançado em agosto do ano que vem.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

4 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

6 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás