Na noite desta quarta-feira (15), Charlize Theron participou do programa televisivo Late Night with Seth Meyers. Durante uma conversa com o apresentador, a atriz revelou ter uma certa amizade com ninguém mais, ninguém menos do que Rihanna.
As duas estrelas têm um mesmo assessor de imprensa e Theron deu uma ideia que pode fomentar ainda mais a produção de uma sequência para o filme “The Old Guard“, lançado pela Netflix em julho e protagonizado por Charlize.
A atriz falou sobre um noite em que saiu pra beber com Riri em Londres. Ela garantiu que foi uma das melhores noites da vida dela e aclamou a cantora:
“Ela é tudo! Eu saí pra beber com ela em Londres há algum tempo e foi uma das melhores bebedeiras da minha vida toda. Ela precisa estar no próximo filme de The Old Guard.”
Confira a entrevista:
Já pensou? Nós amaríamos ver Riri arrasando na continuação <3
“The Old Guard” acompanha a guerreira Andy (Theron), que morreu e ressuscitou várias vezes ao lutar por causas nobres. Mas só ela consegue fazer isso? Não, a personagem tem um grupo de colegas que a acompanha com o passar dos séculos e agora chegou a hora de recrutar mais uma pessoa.
A produção tem direção de Gina Prince-Bythewood (de “Nos Bastidores da Fama”) e chegou ao catálogo da Netflix no dia 10 de julho. Se liga no trailer:
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment