Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Divulgação Fenty
cinema

Charlize Theron quer Rihanna na sequência de “The Old Guard”

Na noite desta quarta-feira (15), Charlize Theron participou do programa televisivo Late Night with Seth Meyers. Durante uma conversa com o apresentador, a atriz revelou ter uma certa amizade com ninguém mais, ninguém menos do que Rihanna.

As duas estrelas têm um mesmo assessor de imprensa e Theron deu uma ideia que pode fomentar ainda mais a produção de uma sequência para o filme “The Old Guard“, lançado pela Netflix em julho e protagonizado por Charlize.

A atriz falou sobre um noite em que saiu pra beber com Riri em Londres. Ela garantiu que foi uma das melhores noites da vida dela e aclamou a cantora:

“Ela é tudo! Eu saí pra beber com ela em Londres há algum tempo e foi uma das melhores bebedeiras da minha vida toda. Ela precisa estar no próximo filme de The Old Guard.”

Confira a entrevista:

Já pensou? Nós amaríamos ver Riri arrasando na continuação <3

“The Old Guard” acompanha a guerreira Andy (Theron), que morreu e ressuscitou várias vezes ao lutar por causas nobres. Mas só ela consegue fazer isso? Não, a personagem tem um grupo de colegas que a acompanha com o passar dos séculos e agora chegou a hora de recrutar mais uma pessoa.

A produção tem direção de Gina Prince-Bythewood (de “Nos Bastidores da Fama”) e chegou ao catálogo da Netflix no dia 10 de julho. Se liga no trailer:

voltando pra home