Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bryan Cranston revela que contraiu Covid-19 e já está curado

Bryan Cranston, o eterno Walter White em “Breaking Bad”, revelou ontem (30), em seu Instagram, que contraiu Covid-19, mas que não teve sintomas muito graves e que já está curado.

O ator disse que foi muito sortudo por estar bem e fez um apelo para que os fãs usem “as malditas máscaras”. Nas imagens do vídeo que gravou, vemos Cranston doando plasma. Desta forma, essa parte do sangue poderá ser aplicada em pacientes co quadros graves do novo coronavírus, ajudando a terem uma recuperação mais rápida.

“Oi. Você deve estar se sentindo um pouco preso agora, com sua mobilidade restrita e, como eu, está cansado disso! Bom, eu te encorajo a ter um pouco mais de paciência. Fui bem rigoroso ao aderir os protocolos de proteção e ainda assim contraí o coronavírus. Sim. Parece assustador agora que 150 mil norte-americanos morreram por causa disso. Fui um dos sortudos. Sintomas leves. Eu agradeço a Deus e peço que todos vocês continuem a usar a maldita máscara, continue lavando as mãos e siga com o distanciamento social. Podemos prevalecer – mas SÓ se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem.”

Outros artistas como Tom Hanks, Rita Wilson, Daniel Dae Kim, Idris Elba e Andrea Bocelli também enfrentaram o vírus.

O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

A ANVISA e OMS recomenda lavar bem as mãos, usar máscara, manter distanciamento social e não comer alimentos processados, assim aumentando a imunidade com comidas como frutas, verduras e grãos.

voltando pra home