cinema

“Bill & Ted: Encare a Música”: Alex Winter e Keanu Reeves estampam capa de revista

O terceiro filme da franquia “Bill & Ted“, estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter, está a caminho e deve ser lançado ainda este ano (sem data confirmada). E para aumentar a animação dos fãs, a revista Total Film traz os protagonistas na capa da nova edição.

Ontem (20), Winter divulgou as fotos da publicação. Nas imagens, podemos ver a dupla na icônica cabine telefônica que os permite viajar no tempo. Olha só:

A terceira parte vem quase 30 anos depois do segundo filme. Em um prévia divulgada há algum tempo, podemos vemos que a dupla, agora adulta, viajará no tempo para roubar de si mesmos uma música que salva a humanidade. Contudo, as coisas não saem como planejadas. Se liga:

O filme é dirigido por Dean Parisot (“As Loucuras de Dick & Jane”) e o elenco conta ainda com Bridgette Lundy-Paine (“Atypical”), Samara Weaving (“Hollywood”), Kid Cudi, interpretando ele mesmo, Beck Bennet – que viverá Deacon, irmão mais novo de Ted -, e William Sadler retornando como A Morte. Chris Matheson e Ed Solomon voltam responsáveis pelo roteiro.

No primeiro filme, Bill & Ted ainda são adolescentes e viajam no tempo através de uma cabine telefônica para reunir figuras históricas para um projeto escolar. Na sequência, “Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo” (1991), eles acabaram enfrentando um tirano do passado que criou seus “gêmeos malignos”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

2 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

13 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

13 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

14 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás