Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação Total Film
cinema

“Bill & Ted: Encare a Música”: Alex Winter e Keanu Reeves estampam capa de revista

O terceiro filme da franquia “Bill & Ted“, estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter, está a caminho e deve ser lançado ainda este ano (sem data confirmada). E para aumentar a animação dos fãs, a revista Total Film traz os protagonistas na capa da nova edição.

Ontem (20), Winter divulgou as fotos da publicação. Nas imagens, podemos ver a dupla na icônica cabine telefônica que os permite viajar no tempo. Olha só:

A terceira parte vem quase 30 anos depois do segundo filme. Em um prévia divulgada há algum tempo, podemos vemos que a dupla, agora adulta, viajará no tempo para roubar de si mesmos uma música que salva a humanidade. Contudo, as coisas não saem como planejadas. Se liga:

O filme é dirigido por Dean Parisot (“As Loucuras de Dick & Jane”) e o elenco conta ainda com Bridgette Lundy-Paine (“Atypical”), Samara Weaving (“Hollywood”), Kid Cudi, interpretando ele mesmo, Beck Bennet – que viverá Deacon, irmão mais novo de Ted -, e William Sadler retornando como A Morte. Chris Matheson e Ed Solomon voltam responsáveis pelo roteiro.

No primeiro filme, Bill & Ted ainda são adolescentes e viajam no tempo através de uma cabine telefônica para reunir figuras históricas para um projeto escolar. Na sequência, “Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo” (1991), eles acabaram enfrentando um tirano do passado que criou seus “gêmeos malignos”.

voltando pra home