cinema

Zoë Kravitz elogia traje da Mulher-Gato no filme “The Batman”

Instigando ainda mais a curiosidade do público, Zoë Kravitz fez alguns elogios ao traje de Mulher-Gato que ela vai vestir no filme “The Batman” durante o novo episódio do podcast “Happy Sad Confused Podcast” (via ComicBook).

“Eu amo a roupa [de Mulher-Gato]”, comentou a atriz. De acordo com ela, o traje provavelmente já teria sido revelado se a produção não estivesse paralisada por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem dar mais detalhes, a atriz apenas contou que o figurino traz “referências ao ano dos quadrinhos que inspirou o filme”

Kravitz elogiou o trabalho da figurinista: “Jacqueline Durran é simplesmente genial! Não pensei que fosse tão difícil criar uma roupa original para a Mulher-Gato”. Ela ainda disse que participou bastante do processo de criação do uniforme: “Tudo começou a partir de uma conversa que tive com o diretor e a Jacqueline”

Por conta das paralisações, “The Batman” deve chegar aos cinemas somente em outubro de 2021 com Robert Pattinson no papel principal. Sobre o retorno das filmagens, Zoë Kravitz disse recentemente em uma conversa com a Variety: “Estou em contato com todo mundo e estamos prontos para voltar quando estiver seguro. Mas não sabemos quando isso vai acontecer”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

3 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

4 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

4 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

5 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

8 horas atrás