Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Zoë Kravitz elogia traje da Mulher-Gato no filme “The Batman”

Instigando ainda mais a curiosidade do público, Zoë Kravitz fez alguns elogios ao traje de Mulher-Gato que ela vai vestir no filme “The Batman” durante o novo episódio do podcast “Happy Sad Confused Podcast” (via ComicBook).

“Eu amo a roupa [de Mulher-Gato]”, comentou a atriz. De acordo com ela, o traje provavelmente já teria sido revelado se a produção não estivesse paralisada por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem dar mais detalhes, a atriz apenas contou que o figurino traz “referências ao ano dos quadrinhos que inspirou o filme”

Kravitz elogiou o trabalho da figurinista: “Jacqueline Durran é simplesmente genial! Não pensei que fosse tão difícil criar uma roupa original para a Mulher-Gato”. Ela ainda disse que participou bastante do processo de criação do uniforme: “Tudo começou a partir de uma conversa que tive com o diretor e a Jacqueline”

Por conta das paralisações, “The Batman” deve chegar aos cinemas somente em outubro de 2021 com Robert Pattinson no papel principal. Sobre o retorno das filmagens, Zoë Kravitz disse recentemente em uma conversa com a Variety: “Estou em contato com todo mundo e estamos prontos para voltar quando estiver seguro. Mas não sabemos quando isso vai acontecer”.

voltando pra home