cinema

Zoë Kravitz elogia traje da Mulher-Gato no filme “The Batman”

Instigando ainda mais a curiosidade do público, Zoë Kravitz fez alguns elogios ao traje de Mulher-Gato que ela vai vestir no filme “The Batman” durante o novo episódio do podcast “Happy Sad Confused Podcast” (via ComicBook).

“Eu amo a roupa [de Mulher-Gato]”, comentou a atriz. De acordo com ela, o traje provavelmente já teria sido revelado se a produção não estivesse paralisada por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem dar mais detalhes, a atriz apenas contou que o figurino traz “referências ao ano dos quadrinhos que inspirou o filme”

Kravitz elogiou o trabalho da figurinista: “Jacqueline Durran é simplesmente genial! Não pensei que fosse tão difícil criar uma roupa original para a Mulher-Gato”. Ela ainda disse que participou bastante do processo de criação do uniforme: “Tudo começou a partir de uma conversa que tive com o diretor e a Jacqueline”

Por conta das paralisações, “The Batman” deve chegar aos cinemas somente em outubro de 2021 com Robert Pattinson no papel principal. Sobre o retorno das filmagens, Zoë Kravitz disse recentemente em uma conversa com a Variety: “Estou em contato com todo mundo e estamos prontos para voltar quando estiver seguro. Mas não sabemos quando isso vai acontecer”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás