A Pixar divulgou no último sábado (27) um novo teaser do filme “Soul“. A prévia detalha a vida de Joe Gardner, professor e músico de jazz dublado por Jamie Foxx, e a relação dele com o pai. Embalada pela música “Parting Ways”, de Cody ChesnuTT, o vídeo ainda fala sobre a importância de investir em paixões.
“Gaste horas preciosas fazendo o que traz o verdadeiro você à tona – a versão apaixonada e brilhante de você que está pronta para contribuir com algo significativo para o mundo. Se prepare porque a sua vida está prestes a começar”, declara o protagonista durante o trailer.
Vem conferir!
Dirigido por Peter Docter, “Soul” conta a história de um professor de música que está prestes a realizar um grande sonho. O problema é que ele sofre um acidente e vai parar no mundo das almas. Por lá, enquanto tenta retornar à vida, o protagonista encara grandes aventuras ao lado de uma nova amiga.
Originalmente, o longa tinha estreia prevista para o dia 19 de junho. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Disney decidiu adiar o projeto e remarcou o lançamento para 20 de novembro nos Estados Unidos.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment