Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Trailer de "Soul" (Reprodução)
Reprodução
cinema

“Soul”, nova animação da Pixar, ganha teaser inspirador com cenas inéditas

A Pixar divulgou no último sábado (27) um novo teaser do filme “Soul“. A prévia detalha a vida de Joe Gardner, professor e músico de jazz dublado por Jamie Foxx, e a relação dele com o pai. Embalada pela música “Parting Ways”, de Cody ChesnuTT, o vídeo ainda fala sobre a importância de investir em paixões.

“Gaste horas preciosas fazendo o que traz o verdadeiro você à tona – a versão apaixonada e brilhante de você que está pronta para contribuir com algo significativo para o mundo. Se prepare porque a sua vida está prestes a começar”, declara o protagonista durante o trailer.

Vem conferir!

Dirigido por Peter Docter, “Soul” conta a história de um professor de música que está prestes a realizar um grande sonho. O problema é que ele sofre um acidente e vai parar no mundo das almas. Por lá, enquanto tenta retornar à vida, o protagonista encara grandes aventuras ao lado de uma nova amiga.

Originalmente, o longa tinha estreia prevista para o dia 19 de junho. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Disney decidiu adiar o projeto e remarcou o lançamento para 20 de novembro nos Estados Unidos.

voltando pra home