cinema

Robert De Niro e Anne Hathaway se juntam a Cate Blanchett no elenco do drama “Armageddon Time”

Depois de Cate Blanchett ter sido anunciada no novo filme do diretor James Gray, que se chama “Armageddon Time”, vários outros nomes de peso foram adicionados ao elenco. Na última terça-feira (16), o Deadline revelou que Robert De Niro, Anne Hathaway, Oscar Isaac e Donald Sutherland também vão atuar na produção.

Ambientado nos anos 1980, o longa terá como foco o diretor da escola particular Kew-Forest School, em Nova York, onde Donald Trump e o próprio cineasta estudaram. “Estou ansioso para fazer algo que seja sobre pessoas, emoções e interações humanas. Em certo sentido, sim, é sobre a minha infância, mas uma ilustração do amor familiar em todos os níveis”, disse Gray ao Deadline.

O diretor ainda explicou que pretende fazer algo totalmente diferente do filme “Ad Astra”, lançado 2019: “Todo filme que você faz é diferente, mas estou tentando fazer algo que é o oposto do vasto, solitário e sombrio vazio do longa que acabei de dirigir”. A intenção dele é que “Armageddon Time” seja “cheio de calor e ternura”.

Até o momento, o projeto também não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás