Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Robert De Niro e Anne Hathaway se juntam a Cate Blanchett no elenco do drama “Armageddon Time”

Depois de Cate Blanchett ter sido anunciada no novo filme do diretor James Gray, que se chama “Armageddon Time”, vários outros nomes de peso foram adicionados ao elenco. Na última terça-feira (16), o Deadline revelou que Robert De Niro, Anne Hathaway, Oscar Isaac e Donald Sutherland também vão atuar na produção.

Ambientado nos anos 1980, o longa terá como foco o diretor da escola particular Kew-Forest School, em Nova York, onde Donald Trump e o próprio cineasta estudaram. “Estou ansioso para fazer algo que seja sobre pessoas, emoções e interações humanas. Em certo sentido, sim, é sobre a minha infância, mas uma ilustração do amor familiar em todos os níveis”, disse Gray ao Deadline.

O diretor ainda explicou que pretende fazer algo totalmente diferente do filme “Ad Astra”, lançado 2019: “Todo filme que você faz é diferente, mas estou tentando fazer algo que é o oposto do vasto, solitário e sombrio vazio do longa que acabei de dirigir”. A intenção dele é que “Armageddon Time” seja “cheio de calor e ternura”.

Até o momento, o projeto também não tem previsão de estreia.

voltando pra home