Menu Papel POP

“Não vamos refazer todos os filmes”, avisa chefe do HBO Max após anúncio do “Snyder Cut”

Todo mundo já sabe que está mais que confirmado o lançamento de uma nova versão de “Liga da Justiça“, com exibição exclusiva do streaming HBO Max. O Snyder Cut já está em produção, com Zack Snyder comandando os detalhes.

Contudo, desde o anúncio deste lançamento, muitos fãs da DC Comics começaram a se perguntar se outros longas também seriam refeitos e ganhariam uma “versão do diretor”. Há algum tempo, David Ayer revelou que “Esquadrão Suicida” também possui um outro corte, diferente do que chegou aos cinemas.

Em recente entrevista ao portal The Verge, Tony Goncalves, o diretor do HBO Max, avisou que o Snyder Cut não quer dizer que eles refarão filmes lançados anteriormente. Ele analisou alguns fandoms, como os da DC, “Friends” e “Harry Potter” e avaliou a alta demanda que estes fãs possuem pelas produções.

“Não significa que vamos investir dinheiro em todos os fandoms que existem. Acho que a referência ao fandom de Snyder Cut e ‘Friends’ é o fato de os consumidores estarem falando e precisamos ouvir. Isso não significa que vamos refazer todos os filmes já feitos. Mas acho que temos que ouví-los. Eu acabei de ver todo o burburinho que os filmes de ‘Harry Potter’ nos trouxeram ontem. Foi uma surpresa e prazer maravilhosos. É porque os consumidores são apaixonados por essas franquias.”

Bom, então tá, Tony. Vamos ficar de olho para ver se um dia outras versões chegarão ao catálogo da plataforma, ou se somente o Snyder Cut verá a luz do dia mesmo. Vale lembrar que HBO Max deve chegar ao Brasil no ano que vem.

A versão original de “Liga da Justiça” foi lançada em 2017 e arrecadou cerca de US$657 milhões ao redor do mundo. No elenco, estavam Gal Gadot, Ezra Miller, Ray Fischer, Ben Affleck e Jason Momoa. Ainda não assistiu? Veja o trailer:

Comentários

Topo