Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

HBO Max deve chegar à America Latina em 2021!

No dia 27 de maio acontece o lançamento do HBO Max nos Estados Unidos, o serviço de streaming da WarnerMedia, que vai reunir um catálogo imenso, além de produções originais. O assinante terá acesso aos projetos da Warner Bros., HBO, DC, CNN, TNT, TBS, truTV, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Looney Tunes e alguns outros estúdios da Warner.

Mas, e quando a plataforma desembarca aqui no Brasil, hein? De acordo com informações do portal LABS nesta quinta-feira (7), o streaming deve chegar por aqui por volta de 2021. O lançamento por aqui deve ser feito antes do que na Europa.

Gerhard Zeiler, diretor da WarnerMedia International Networks, disse que ainda não há um país específico para início das atividades, mas já estão esquematizando as estreias:

“A próxima fase é a América Latina. A HBO já está investigando isso, sem um país específico por onde começar, mas essa é a próxima fase. E, falando realisticamente, estamos falando no próximo ano”

Além disso, Zeiler reforçou o propósito da HBO de criar conteúdo local, oferecendo produções de qualidade:

“Por mais de 17 anos, a HBO foi pioneira na produção de conteúdo de alta qualidade, original e envolvente na América Latina, atingindo públicos em mais de 40 países da região. Contribuímos para desenvolver novos modelos de narrativa na América Latina, trabalhando com empresas locais e impulsionando o ecossistema”

Então, se tudo der certo, no ano que vem poderemos ter acesso a um catálogo enorme, recheado de produções como “Coringa”, “Nasce Uma Estrela”, “Friends”, “Game of Thrones”, “Mulher-Maravilha”, “The Big Bang Theory”, “South Park” e muito mais.

O novo serviço também terá produções próprias, como um derivado de “O Iluminado”, uma nova série de “Gossip Girl”, o aguardado especial de “Friends” e mais! Se liga no trailer, que já mostra um pouco do que veremos:

voltando pra home