Com as gravações paralisadas desde março, parece que a equipe de “Matrix 4” já está pronta para continuar as filmagens. Fotos divulgadas pelo TMZ nesta quarta-feira (24) mostram Keanu Reeves, Neil Patrick Harris e Carrie-Anne Moss de volta ao set do novo filme.
Convém destacar que as imagens publicadas foram feitas em Berlim, capital da Alemanha. Essa promete ser a nova locação do projeto, que estava sendo gravado em San Francisco (nos Estados Unidos) antes da suspensão das filmagens por causa da pandemia de COVID-19.
Se liga:
Lana Wachowski retorna como diretora e roteirista da sequência, cuja sinopse ainda não foi revelada. Apesar disso, em uma entrevista recente, o ator Keanu Reeves não poupou elogios ao roteiro da produção: “É uma história maravilhosa que ressoou em mim”.
Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, no qual a realidade é algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003.
Devido ao atraso das filmagens, “Matrix 4” foi adiado e tem estreia prevista para o dia 1 de abril de 2022.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment