Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Matrix 4”: fotos dos bastidores mostram retorno das filmagens em Berlim

Com as gravações paralisadas desde março, parece que a equipe de “Matrix 4” já está pronta para continuar as filmagens. Fotos divulgadas pelo TMZ nesta quarta-feira (24) mostram Keanu ReevesNeil Patrick Harris e Carrie-Anne Moss de volta ao set do novo filme.

Convém destacar que as imagens publicadas foram feitas em Berlim, capital da Alemanha. Essa promete ser a nova locação do projeto, que estava sendo gravado em San Francisco (nos Estados Unidos) antes da suspensão das filmagens por causa da pandemia de COVID-19.

Se liga:

Lana Wachowski retorna como diretora e roteirista da sequência, cuja sinopse ainda não foi revelada. Apesar disso, em uma entrevista recente, o ator Keanu Reeves não poupou elogios ao roteiro da produção: “É uma história maravilhosa que ressoou em mim”.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, no qual a realidade é algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003.

Devido ao atraso das filmagens, “Matrix 4” foi adiado e tem estreia prevista para o dia 1 de abril de 2022.

voltando pra home