cinema

Elisabeth Moss comenta possibilidade de sequência para o filme “O Homem Invisível”

Para divulgar “Shirley“, Elisabeth Moss conversou com o site Blood Disgusting. Na ocasião, a artista acabou comentando o sucesso de “O Homem Invisível” e foi otimista ao falar sobre a possibilidade de realização de uma sequência para o longa.

Durante a entrevista, que foi publicada na última segunda-feira (29), a atriz afirmou: “As pessoas desejarem isso é grande parte do que a gente precisa para poder fazer uma continuação. Demonstrem que vocês querem um filme como este e eu vou ajudar”.

“O Homem Invisível”, para quem não sabe, acompanha a personagem de Elisabeth Moss após o suicídio do namorado, um homem de comportamento abusivo. Com a partida do parceiro, a protagonista tem a tranquilidade perturbada por uma sucessão de episódios que a fazem questionar se Adrian está, realmente, morto.

O filme é inspirado em um romance de mesmo nome lançado em 1897 pelo escritor H.G. Wells. Esse livro já ganhou uma adaptação cinematográfica em 1993 e conta a história de um homem que descobriu um jeito de se tornar invisível e não conseguiu voltar ao normal, por essa razão, ele passa a ter uma vida cheia de crimes.

Lançada em fevereiro, a nova versão de “O Homem Invisível” com Elisabeth Moss tem feito muito sucesso. No final de semana de estreia, a produção ficou no topo das bilheterias e arrecadou cerca de US$ 49,2 milhões mundialmente.

Ainda não assistiu? Confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

13 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

13 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

13 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

16 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

16 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

18 horas atrás