Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elisabeth Moss comenta possibilidade de sequência para o filme “O Homem Invisível”

Para divulgar “Shirley“, Elisabeth Moss conversou com o site Blood Disgusting. Na ocasião, a artista acabou comentando o sucesso de “O Homem Invisível” e foi otimista ao falar sobre a possibilidade de realização de uma sequência para o longa.

Durante a entrevista, que foi publicada na última segunda-feira (29), a atriz afirmou: “As pessoas desejarem isso é grande parte do que a gente precisa para poder fazer uma continuação. Demonstrem que vocês querem um filme como este e eu vou ajudar”.

“O Homem Invisível”, para quem não sabe, acompanha a personagem de Elisabeth Moss após o suicídio do namorado, um homem de comportamento abusivo. Com a partida do parceiro, a protagonista tem a tranquilidade perturbada por uma sucessão de episódios que a fazem questionar se Adrian está, realmente, morto.

O filme é inspirado em um romance de mesmo nome lançado em 1897 pelo escritor H.G. Wells. Esse livro já ganhou uma adaptação cinematográfica em 1993 e conta a história de um homem que descobriu um jeito de se tornar invisível e não conseguiu voltar ao normal, por essa razão, ele passa a ter uma vida cheia de crimes.

Lançada em fevereiro, a nova versão de “O Homem Invisível” com Elisabeth Moss tem feito muito sucesso. No final de semana de estreia, a produção ficou no topo das bilheterias e arrecadou cerca de US$ 49,2 milhões mundialmente.

Ainda não assistiu? Confira o trailer:

voltando pra home