Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney divulga primeiro trailer da gravação do musical “Hamilton”

Como dissemos aqui, a Disney vai lançar uma filmagem profissional do aclamado musical “Hamilton” – composto e estrelado por Lin-Manuel Miranda. A produção se trata de uma “captura ao vivo” do elenco original, filmado no Richard Rodgers Theatre em Nova York no ano de 2016.

Na prévia, que foi divulgada nesta segunda-feira (22), é possível ver alguns dos momentos mais emblemáticos do musical. As imagens proporcionam uma experiência bem semelhante a que o teatro oferece.

Dá uma espiada:

Baseado em uma biografia assinada por Ron Chernow, o musical gira em torno do primeiro secretário do tesouro norte-americano, Alexander Hamilton. A peça narra a história dos Estados Unidos por meio de canções sobre uma nação em constante mudança. 

Bog Iger, CEO da empresa do Mickey Mouse, acredita que o projeto é bastante relevante no contexto atual. “Nestes tempos, contar uma história de pessoas se unindo contra as adversidades, acho que é muito importante”, disse em referência à pandemia do novo coronavírus durante o programa Good Morning America.

Recentemente, o elenco do musical fez uma apresentação remota no programa do John Krasinski. A peça já ganhou 11 Tony Awards, Grammy, Olivier Award e também o Prêmio Pulitzer. Já deu para ver que vem coisa boa por aí, né?

“Hamilton chega no dia 3 de julho ao Disney+. A plataforma ainda não tem data para ser lançada no Brasil, mas a expectativa é que estreie ainda neste ano.

voltando pra home