Menu Papel POP

Elenco de “Hamilton” faz apresentação remota no programa de John Krasinski

Como os teatros da Broadway estão fechados devido à pandemia de coronavírus, Lin-Manuel Miranda e o elenco de “Hamilton” fizeram uma mini-performance da peça em vídeo neste domingo (05).

Isso aconteceu no segundo episódio de “Some Good News”, novo programa do Youtube de John Krasinski, que visa inspirar otimismo neste momento em meio à crise global de saúde.

Os atores surpreenderam Aubrey, um jovem fã de “Hamilton”, cujos planos para assistir ao musical em Nova York foram cancelados devido a COVID-19. Krasinski e sua esposa, Emily Blunt, deram a Aubrey ingressos e passagem aérea para assistir à peça em Manhattan, uma vez que não for mais necessário o distanciamento social.

Todavia, Lin-Manuel entrou na chamada de vídeo e disse que poderia fazer algo naquele instante. Então, Leslie Odom Jr, Daveed Diggs e o restante do elenco entram na live e começam a cantar a abertura do musical.

Veja aqui a partir do minuto 10:

Krasinski lançou “Some Good News” no mês passado, com o primeiro episódio dando aos fãs de “The Office” uma mini reunião com o próprio Michael Scott, interpretado por Steve Carell, em homenagem ao 15º aniversário da sitcom.

Comentários

Topo