Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney lançará filmagem profissional do musical “Hamilton” nos cinemas!

De acordo com informações do portal Deadline nesta segunda-feira (3), a Disney lançará uma filmagem profissional do aclamado musical “Hamilton” nos cinemas! A produção será feita pelo elenco do espetáculo da Broadway.

A peça já ganhou 11 Tony Awards, Grammy, Olivier Award e também o Prêmio Pulitzer. Ou seja, é um musical que chama atenção por onde passa e deve, com toda certeza, levar muita gente aos cinemas.

Lin-Manuel Miranda, criador do musical, disse estar muito orgulhoso de levar esta história a mais pessoas:

“Eu me apaixonei por histórias musicais crescendo com as lendárias colaborações de Howard Ashman, Alan Menken e Disney – “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin”. Estou tão orgulhoso do que Tommy Kail conseguiu capturar nesta versão filmada de Hamilton – uma experiência teatral ao vivo que parece tão imediata no cinema. Estamos empolgados em fazer parceria com a Disney para levar o elenco original da Broadway de Hamilton ao maior público possível.”

A estreia está marcada para o dia 15 de outubro de 2021 na América do Norte. Caso você não conheça muito bem o musical, se liga nesta apresentação que eles fizeram durante o Olivier Awards de 2018:

Ouça o álbum do espetáculo já entre no clima:

voltando pra home