Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criadora de “Batwoman” explica que não dará um destino trágico a Kate Kane, personagem de Ruby Rose

Ruby Rose saiu do papel principal de “Batwoman”, e a criadora da série, Caroline Dries, anunciou recentemente que a personagem Kate Kane será completamente substituída por uma nova.

Kane era LGBT e a substituta, Ryan Wilder, também será. A showrunner garantiu que não seguirá o movimento “bury your gays” (“enterrem seus gays”, em tradução livre), quando uma série e/ou filme dá um destino trágico ao personagem gay.

No Twitter, ela comentou:

“Como uma lésbica que tem trabalhado como roteirista pelos últimos quinze anos, estou muito ciente da tradição de “Bury Your Gays” e não tenho nenhum interesse em participar disso.

 

Por isso é importante para mim, como showrunner, que eu esclareça qualquer informação errada que circula por aí sobre Kate Kane e Batwoman. Como vocês, eu amo Kate Kane – ela é o motivo pelo qual eu quis fazer a série. Nunca vamos apagá-la. Na verdade, seu desaparecimento será um dos mistérios da segunda temporada. Eu não quero revelar nenhuma de nossas surpresas, mas para todos os nossos fãs devotos, por favor saibam que a justiça LGBTQ+ está na alma de Batwoman, e eu não tenho nenhuma intenção em abandonar isso”.

Ryan Wilder, a nova mulher-morcego, é descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Não é nada como Kane”. A descrição ainda diz que ela passou anos sendo traficante de drogas. “Altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível”.

Dries acredita que a próxima protagonista irá ajudar os fãs a se acostumarem com a mudança. “Estou inventando uma personagem totalmente nova. No passado, ela foi inspirada pela Batwoman. Ela vai assumir o manto e talvez não seja a pessoa certa no momento para fazê-lo. É isso que torna divertido.”

Vale lembrar que Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de “Brooklin Nine-Nine”, demonstrou interesse no papel. Quem será que viverá Ryan?

Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott estão no elenco. A segunda temporada de “Batwoman” está marcada para chegar em janeiro de 2021.

voltando pra home