Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BROOKLYN NINE-NINE -- "The Tattler" Episode 603 -- Pictured: Stephanie Beatriz as Rosa Diaz -- (Photo by: Vivian Zink/NBC)
famosos

Após a saída de Ruby Rose, Stephanie Beatriz demonstra interesse em “Batwoman”

Como demos aquiRuby Rose decidiu sair de “Batwoman“, do canal The CW. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (19) à noite e, agora, a produção está sem protagonista.

A atriz, que deu vida a Katy Kane, revelou que não foi uma decisão fácil deixar a série. Contudo, a Warner Bros. e a CW revelaram que já estão buscando uma nova pessoa da comunidade LGBT para o papel.

Já Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, revelou o interesse na personagem. Ela escreveu no Twitter: “*Lendo tudo sobre a Batwoman*

A atriz se encaixa no quesito, uma vez que é abertamente bissexual. Ela até falou que pintou o cabelo de vermelho mês passado – se encaixando na descrição da personagem.

Alguns fãs já se animaram com a possibilidade, escrevendo “Quero ver você como Batwoman”. E aí, quem você gostaria de ver no papel?

A série mostra a trama de Kane, a prima de Bruce Wayne, que chega a Gotham após o primo ir embora. Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott estão no elenco.

A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home