Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criadora de “Batwoman” diz que desenvolveu nova personagem para substituir Kate Kane, de Ruby Rose

No último dia 19 de maio, Ruby Rose revelou que deixaria o papel da protagonista em “Batwoman”. Após alguns rumores, a criadora da série confirmou que a personagem da atriz, Kate Kane, será totalmente substituída por uma nova heroína.

Caroline Dries explicou ao ATX Television Festival que a ideia inicial era apenas trocar a intérprete de Kane, mas o produtor executivo, Greg Berlanti, a ajudou a bolar uma saída melhor (via Give Me My Remote).

“Para ser honesta, considerei a ‘opção novela’ em um primeiro momento, de forma egoísta, porque já tínhamos dois episódios escritos. Mas, depois de refletir mais, Greg me ajudou a tomar essa decisão – e ele mais esperto do que eu nesses assuntos – e disse ‘acho que tínhamos só que transformar a Batwoman em uma personagem nova’. Para também respeitar tudo que Ruby entregou com Katy Kane.”

Então, a personagem substituta se chamará Ryan Wilder e é descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Não é nada como Kane”. A descrição ainda diz que ela passou anos sendo traficante de drogas. “Altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível”.

Dries acredita que a próxima protagonista irá ajudar os fãs a se acostumarem com a mudança. “Estou inventando uma personagem totalmente nova. No passado, ela foi inspirada pela Batwoman. Ela vai assumir o manto e talvez não seja a pessoa certa no momento para fazê-lo. É isso que torna divertido.”

Vale lembrar que Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de “Brooklin Nine-Nine”, demonstrou interesse no papel. Quem será que viverá Ryan?

Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott estão no elenco. A segunda temporada de “Batwoman” está marcada para chegar em janeiro de 2021.

voltando pra home