Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Batwoman”: Ruby Rose deixa papel principal da série após uma temporada

Se você é fã do seriado “Batwoman“, do canal The CW, saiba que a segunda temporada terá uma grande mudança. Foi anunciado na noite desta terça-feira (19) que Ruby Rose decidiu deixar a série.

Ela interpretava o papel principal da trama, mas não vai retornar na próxima leva de episódios. Um comunicado de Ruby foi divulgado por veículos de informações norte-americanos e a atriz disse que não foi uma decisão fácil:

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada. Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles. Sou grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem. Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e The CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida.”

Vale lembrar que em setembro do ano passado, Rose passou por uma cirurgia por conta de duas hérnias de disco. Contudo, de acordo com uma fonte da revista Variety, a decisão não tem relação alguma com saúde ou recuperação da atriz.

A segunda temporada da série permanece confirmada e o canal The CW divulgou uma nota onde afirma já estar procurando uma nova direção para a trama e uma nova atriz para o papel principal:

“A Warner Bros. Television, a CW e a Berlanti Productions agradecem a Ruby por suas contribuições para o sucesso de nossa primeira temporada e desejam tudo de bom. O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada da Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo o elenco de uma nova atriz e membro da LGBTQ comunidade, nos próximos meses.”

E aí, quem será a nova Batwoman?

voltando pra home