Como demos recentemente aqui, “Mad Max” ganhará um filme derivado sobre a história de Furiosa e na forma de prelúdio, ou seja, sobre a juventude da personagem.
Com isto, Charlize Theron não retornará ao papel. O diretor, George Miller, prefere não usar CGI para rejuvenescer a atriz. Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) foi um dos nomes cogitados a viver a versão mais nova de Furiosa, mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, Miller está de olho em Jodie Comer.
Jodie é mais conhecida por interpretar a assassina Villanelle em “Killing Eve”. Ainda não há nada confirmando sobre quem viverá a protagonista.
A história já foi roteirizada antes mesmo que “Mad Max: Estrada da Fúria” tivesse sido filmado. O filme mostrará quando Furiosa vivia na Terra Verde, antes de ser separada do grupo.
Devido à crise do coronavírus, as audições e reuniões para o desenvolvimento do projeto estão sendo feitas virtualmente. A produção está fazendo o que pode para não atrasar os planos do diretor, que pretende iniciar as filmagens em 2021.
O derivado ainda não há data de estreia confirmada.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment