Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rumor: Jodie Comer pode viver Furiosa em derivado de “Mad Max”

Como demos recentemente aqui, “Mad Max” ganhará um filme derivado sobre a história de Furiosa e na forma de prelúdio, ou seja, sobre a juventude da personagem.

Com isto, Charlize Theron não retornará ao papel. O diretor, George Miller,  prefere não usar CGI para rejuvenescer a atriz. Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) foi um dos nomes cogitados a viver a versão mais nova de Furiosa, mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, Miller está de olho em Jodie Comer.

Jodie é mais conhecida por interpretar a assassina Villanelle em “Killing Eve”. Ainda não há nada confirmando sobre quem viverá a protagonista.

A história já foi roteirizada antes mesmo que “Mad Max: Estrada da Fúria” tivesse sido filmado. O filme mostrará quando Furiosa vivia na Terra Verde, antes de ser separada do grupo.

Devido à crise do coronavírus, as audições e reuniões para o desenvolvimento do projeto estão sendo feitas virtualmente. A produção está fazendo o que pode para não atrasar os planos do diretor, que pretende iniciar as filmagens em 2021.

O derivado ainda não há data de estreia confirmada.

voltando pra home