cinema

Rumor: Cate Blanchett deve estrelar adaptação cinematográfica do jogo “Borderlands”

De acordo com informações da revista norte-americana Variety nesta terça-feira (5), a vencedora de Oscar, Cate Blanchett, está com um novo projeto. Segundo fontes da publicação, a atriz deve estrelar a adaptação cinematográfica do jogo “Borderlands”.

Blanchett deve dar vida à Lilith, uma das seis “Sirens” – mulheres místicas que possuem poderes muito loucos. “Borderlands”, lançado em 2009, é um jogo de tiro em primeira pessoa, criado e desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela editora 2K da Take-Two Interactive Software.

O jogo se passa na fronteira de um universo de ficção científica – o planeta Pandora – que foi abandonado por uma mega corporação antes dos eventos do jogo. A série já vendeu mais de 57 milhões de unidades em todo o mundo. A edição mais recente, “Borderlands 3”, foi lançada em setembro do ano passado.

Se liga no trailer do game “Borderlands 3”:

Aparentemente, o projeto será feito pela Lionsgate, mas o estúdio não comentou a nota divulgada pelo portal. Eli Roth, de “Bata Antes de Entrar”, vai comandar o longa-metragem. Craig Mazin, que ganhou um Emmy por escrever “Chernobyl”, fica responsável pelo roteiro.

O filme ainda não teve sua data de lançamento revelada, mas já queremos ver!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás