Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rumor: Cate Blanchett deve estrelar adaptação cinematográfica do jogo “Borderlands”

De acordo com informações da revista norte-americana Variety nesta terça-feira (5), a vencedora de Oscar, Cate Blanchett, está com um novo projeto. Segundo fontes da publicação, a atriz deve estrelar a adaptação cinematográfica do jogo “Borderlands”.

Blanchett deve dar vida à Lilith, uma das seis “Sirens” – mulheres místicas que possuem poderes muito loucos. “Borderlands”, lançado em 2009, é um jogo de tiro em primeira pessoa, criado e desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela editora 2K da Take-Two Interactive Software.

O jogo se passa na fronteira de um universo de ficção científica – o planeta Pandora – que foi abandonado por uma mega corporação antes dos eventos do jogo. A série já vendeu mais de 57 milhões de unidades em todo o mundo. A edição mais recente, “Borderlands 3”, foi lançada em setembro do ano passado.

Se liga no trailer do game “Borderlands 3”:

Aparentemente, o projeto será feito pela Lionsgate, mas o estúdio não comentou a nota divulgada pelo portal. Eli Roth, de “Bata Antes de Entrar”, vai comandar o longa-metragem. Craig Mazin, que ganhou um Emmy por escrever “Chernobyl”, fica responsável pelo roteiro.

O filme ainda não teve sua data de lançamento revelada, mas já queremos ver!

voltando pra home