Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

John Krasinski reúne elenco de “The Office” para casamento online e recria cena clássica

Não faz muito tempo desde que John Krasinski e Steve Carell se reuniram no programa do Youtube “Some Good News”, a fim de celebrar os 15 anos de “The Office”. Agora, neste domingo (10), o intérprete de Jim Halpert convidou o elenco inteiro para recriarem a cena icônica do casamento do personagem e Pam (Jenna Fischer).

A reunião virtual se deu porque um casal usou a mesma ideia de pedido de casamento de Jim da série (que ocorreu num posto de gasolina) e, então, John decidiu casá-los por videoconferência e os surpreender com os atores: Steve, Jenna, Mindy Kaling, Ed Helms, Rainn Wilson, Ellie Kemper, Angela Kinsey, BJ Novak, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Phyllis Smith, Oscar Nunez e Creed Bratton.

Após a cerimônia, o elenco dançou ao som de “Forever” de Chris Brown, assim como na sitcom. Veja aqui:

Que reencontro <3

“Niagara”, o episódio de casamento de duas partes da sexta temporada, foi co-escrito por Kaling e Greg Daniels, criador do “The Office”. A dança ocorreu nos corredores da igreja e foi inspirada em um vídeo viral de 2009. Veja só:

John também reuniu recentemente o elenco de “Hamilton”, incluindo a primeira performance de Lin-Manuel Miranda desde sua saída da Broadway, em 2016.

voltando pra home