Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

John Krasinski se junta a Steve Carell em comemoração aos 15 anos de “The Office”

Em meio a quarentena do coronavírus, John Krasinski está apresentando seu programa “Some Good News” para o Youtube e, nesta segunda-feira (30), ele reuniu Steve Carell para celebrar os 15 anos de “The Office”

John vivia Jim Halpert, enquanto Carell era o melhor chefe do mundo, Michael Scott. “Eu era um garçom antes do programa e depois do piloto eu continuei sendo garçom porque sabia que nada sairia dali”, relembra Krasinski. “Foi uma ótima surpresa ver que depois de tantos anos as pessoas ainda assistem, e encontram para assistir, isso é muito legal”, diz o ator de “O Virgem de 40 Anos.”

Então o diretor de “Um Lugar Silencioso” questiona quais foram os momentos favoritos na sitcom para Carell. “Todas que geraram em torno da mini TV de plasma”, referencia o episódio “Dinner Party” da 4ª temporada e pausa para dar risada. “Acho que as melhores memórias foram as que compartilhamos como elenco, tipo quando fizemos a maratona e estava super quente”, cita o episódio “Fun Run” da mesma temporada.

John então diz que sua última cena com Michael foi super emocionante e difícil de gravar e que espera que um dia eles possam fazer uma reunião com o elenco inteiro.

Veja aqui:

Perfeitos!

Michael Scott Happy Cry GIF - MichaelScott HappyCry HappyTears ...

Recentemente, o livro da série, intitulado “The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s”, revelou que Steve não queria ter deixado o elenco após a 7ª temporada.

A versão norte-americana de “The Office” foi lançada em 2005, e mostra o cotidiano muito estranho e engraçado de uma empresa em Scranton, Pensilvânia. O seriado teve 9 temporadas que estão no Amazon Prime Video. A comédia foi estrelada por Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, Angela Kinsey e outros maravilhosos.

voltando pra home