Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elenco de “Lizzie McGuire” recria episódio da primeira temporada

Devido a quarentena do novo coronavírus, diversos elencos de séries e filmes estão se reunindo, como foi o caso de “Parks and Recreation“, “Orphan Black“, “Community”, “Maze Runner“, “Os Goonies” e mais.

Agora, o elenco de “Lizzie McGuire” se reuniu virtualmente para recriar o décimo segundo episódio da primeira temporada, o “Between a Rock and a Bra Place”,  lançado em 2001. “Não conseguíamos parar de rir ao ler as falas de nós jovens… esta é a primeira vez que estávamos todos ‘juntos’ em quase 18 anos!”, escreveu Hilary Duff em seu Instagram.

Veja aqui:

Além de Duff, Jake Thomas (Matt), Hallie Todd (mãe Jo), Lalaine (Miranda), Adam Lamberg (Gordo) e Robert Carradine (pai Sam) recriaram o episódio completo, que completou 19 anos nesta segunda-feira (11).

Os roteiristas, Nina e Jeremy Bargiel, participaram também da reunião virtual e explicaram como conseguiram colocar “sutiã” (a tradução de “Bra”) no título. “Você só pode dizer sutiã duas vezes e nunca pode mostrar um”, Jeremy lembrou-se dos produtores executivos dizendo na época.

Este episódio mostra a protagonista e sua BFF, Miranda, decidindo comprar seus primeiros sutiãs para serem populares na escola.

Já o revival da série foi colocado no limbo após a demissão de Terri Minsky, criadora e produtora, que saiu por divergências em relação a forma como o seriado deveria ser conduzido. Ela gostaria que a nova leva de episódios tivesse uma roupagem mais adulta, enquanto a Disney queria que fosse voltado ao público infantil e familiar.

O revival de “Lizzie McGuire” promete acompanhar a vida agitada de uma mulher de 30 anos que mora em Nova York. Como sua produção está paralisada, ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home