Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Episódio especial de “Parks and Recreation” arrecada US$ 2,8 milhões para ONG

No último dia (30), a série tão amada criada por Michael Schur e Greg Daniels, “Parks and Recreation”, ganhou um especial gravado em casa e baseado na pandemia da COVID-19.

O objetivo do episódio era arrecadar fundos para a organização Feeding America. A reunião virtual arrecadou US$ 2,8 milhões. Os atores, produtores, a NBCUniversal e escritores também doaram.

Amy Poehler, Nick Offerman, Chris Pratt, Aubrey Plaza, Rashida Jones, Aziz Anzari, Retta, Adam Scott, Rob Lowe e Jim O’Heir participaram do especial.

Cada personagem revelou como está lidando com o isolamento social e também prestaram homenagem a alguns dos momentos mais emblemáticos do programa. Andy Dwyer, vivido por Pratt, cantou “5,000 Candles In The Wind” em tributo ao Lil Sebastian, um mini cavalinho que participou da sitcom.

Veja aqui a homenagem:

“Parks & Rec” é sobre o Departamento de Parques e Recreação de uma cidade fictícia de Indiana, Pawnee. Leslie (Poehler), a vice-diretora, trabalha junto com enfermeira local Ann Perkins (Rashida Jones), Tom Haverton (Aziz Ansari), Ron Swanson (Nick Offerman), e mais personagens para realizar os projetos. A série foi ao ar de 2009 a 2015.

voltando pra home