Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elenco de “Orphan Black” anuncia reunião virtual para leitura de dois episódios da série

A quarentena vai render mais uma reunião, minha gente! O elenco de “Orphan Black” avisou nesta segunda-feira (11) que vai se reunir virtualmente para a leitura dos episódios 6 e 7 da primeira  temporada.

O encontro visa arrecadar fundos para a CenterLink, uma instituição de caridade que apoia mais de 250 centros comunitários LGBTQ+ ao redor do mundo, e a Sistering, que ajuda mulheres em risco e transsexuais.

“Nós queríamos ajudar a conseguir dinheiro para as pessoas que são desproporcionalmente afetadas durante esses tempos difíceis”, disse a atriz Tatiana Maslany em um vídeo. Além disso, ela ainda acrescentou: “Esperamos levar um pouco de alegria para os fãs, algo íntimo”.

Na leitura, Maslany vai reprisar seus papeis como os clones Alison, Cosima, Sarah e Helena. Outros atores que também marcarão presença são Maria Doyle Kennedy, Jordan Gavaris, Kristian Bruun, Kevin Hanchard, Dylan Bruce, Evelyne Brochu, Josh Vokey, Michael Mando, Inga Cadranel, Eric Johnson e Natalie Lisinska.

Dá uma olhada:

Como um bônus, a BBC America ainda anunciou que todos os episódios de “Orphan Black” estarão disponíveis gratuitamente no site do estúdio pelas próximas duas semanas.

voltando pra home