Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa diz que ficar longe das redes sociais foi necessário para fazer o “Future Nostalgia”

Dua Lipa recentemente lançou seu aclamado segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia”. No podcast “Gurl’s Talk” de Adwoah Aboah, ela refletiu como o disco nunca teria sido feito se ela não tivesse abandonado as redes sociais.

A artista revelou que o projeto não teria visto a luz do dia se ela “não tivesse dado um passo atrás” e saído um pouco do Twitter e Instagram. Dua, que já não mais administra seu Twitter, revelou a NME que a plataforma deveria acompanhar mais de perto todo o cyber-bullying.

“Eu sei que, se houver algum conteúdo abusivo ou blá blá blá, eles o derrubam. Mas não acho que eles veem certas coisas ou tipos de cyberbullying com a mesma seriedade. Essas coisas precisam ser monitoradas um pouco mais perto”.

No final do mês passado, Dua apareceu de surpresa (e virtualmente, claro, devido ao coronavírus) no BBB 20, deixando Manu Gavassi emocionada. A cantora de “Don’t Star Now” também havia compartilhado um vídeo de Manu dançando ao hit da britânica.

Recentemente, Dua pediu para seus fãs gravarem suas próprias versões de “Break My Heart”, a fim de fazerem parte de uma performance especial do single.

Bora tacar stream?

voltando pra home