Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Manu Gavassi se emociona com show virtual de Dua Lipa no BBB: “O que está acontecendo?”

Como já tinha sido avisado pela produção, Dua Lipa se apresentou no Big Brother Brasil na última quarta-feira (22). Durante o show virtual, a britânica cantou “Don’t Start Now”, que virou o hit da edição, e a música “Break My Heart”.

“Eu ouvi dizer que vocês têm dançado as minhas músicas, então eu decidi aparecer para saber como vocês estão. Obrigada pelo carinho”, disse a Dua Lipa quando surgiu de surpresa para os brothers no telão. Dá uma olhada na reação dos participantes:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Emocionada e cheia de lágrimas, Manu Gavassi só conseguiu se recuperar para dançar a segunda música. Ela ainda pediu perdão por não saber a letra de “Break My Heart”: “Desculpa, eu não sei essa ainda porque estou confinada”.

Para encerrar a apresentação especial, Dua Lipa mandou um recado para todos os fãs do Brasil. “Muito obrigada por me ouvirem, obrigada a todos do ‘Big Brother Brasil’, e a todos os meus fãs brasileiros. Muito amor a vocês e lembrem-se do que é mais importante no momento: fiquem em casa e mantenham-se seguros”, lembrou a cantora.

Foi fofo demais, né?

voltando pra home