Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa pede que fãs enviem suas versões de “Break My Heart” para nova versão

Mesmo com a quarentena, Dua Lipa vem se esforçando para ficar próxima (virtualmente) dos fãs. A cantora lançou seu álbum “Future Nostalgia” há pouco tempo e tem feito várias apresentações remotas e interagindo bastante.

Nesta quarta-feira (15), a cantora divulgou nas redes sociais um convite especial aos fãs. Dua está planejando uma performance especial de “Break My Heart”, single recém-lançado, e para a nova versão, ela quer que os fãs mostrem seus talentos!

“Convidamos você a fazer parte de uma performance especial de “Break My Heart”. Se você canta ou toca algum instrumento, grave-se tocando junto à faixa com fones de ouvido para ter um melhor resultado e nos envie o seu link. Se você já gravou uma cover, envie também! Estamos procurando a mais ampla gama de instrumentos, incluindo bateria, instrumentos de sopro, cordas, percussão e guitarras.”

A gente queria MUITO a cantora Lucy Alves fazendo parte disso! Recentemente, ela compartilhou um vídeo no Instagram em que ela aparecia tocando “Break My Heart” na sanfona. Já pensou uma sanfoninha na performance especial? Tudo!

Alías, a gente já até aproveita para rever o clipe da música, que é cheio de efeitos visuais maravilhosos!

Vai de stream:

voltando pra home