cinema

“Um Lugar Silencioso – Parte II”, “Top Gun: Maverick” e mais ganham nova data de estreia

O estúdio Paramount adiou alguns de seus filmes por conta da pandemia do coronavírus e, nesta quinta-feira (02), eles ganharam uma nova data de estreia.

Um dos destaques é “Um Lugar Silencioso – Parte II”, dirigido por John Krasinski, que de março foi para 03 de setembro de 2020. “Top Gun: Maverick”, sequência do clássico de 1986 com Tom Cruise, foi de 24 de junho para o dia 25 de dezembro do mesmo ano.

“O Bob Esponja: O Incrível Resgate”, com Keanu Reeves e Snoop Dogg, estava previsto para chegar aos cinemas em 22 de maio e agora chegará em 30 de julho. Enquanto isso, o filme de ficção científica “The Tomorrow War”, previamente agendado para 25 de dezembro de 2020, está ainda sem data.

Por conta da crise de saúde pública, a Sony também adiou recentemente a maior parte de sua lista de filmes, incluindo “Morbius” e “Ghostbusters: Mais Além”. Nas últimas semanas, a Disney adiou “Viúva Negra” e “Mulan”, enquanto a Warner Bros reorganizou “Wonder Woman 1984 ”e“ Em Um Bairro de Nova York” e a Universal adiou “Minions: A Origem de Gru” e o novo “Velozes e Furiosos”.

Sobre a pandemia

A Covid-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Guerreiros do Sol”: Alice Carvalho fala sobre relação com personagem de Alinne Moraes: “Descoberta”

Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…

14 horas atrás
  • cinema

New York Times elege “Ainda Estou Aqui” como um dos melhores filmes do ano

O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…

15 horas atrás
  • música

João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê e novas faixas do projeto “Dominguinho”

“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…

16 horas atrás
  • series

Marjorie Estiano sobre Ângela Diniz, que viverá em minissérie: “Enfrentava homens”

Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…

16 horas atrás
  • famosos

Bruno Montaleone fala sobre a própria sexualidade: “Algo irrelevante”

Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…

16 horas atrás
  • cinema

“Harry Potter”: Max revela trio de protagonistas da série inédita

O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…

17 horas atrás