Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Segundo filme da franquia foi lançado neste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Um Lugar Silencioso – Parte II”, “Top Gun: Maverick” e mais ganham nova data de estreia

O estúdio Paramount adiou alguns de seus filmes por conta da pandemia do coronavírus e, nesta quinta-feira (02), eles ganharam uma nova data de estreia.

Um dos destaques é “Um Lugar Silencioso – Parte II”, dirigido por John Krasinski, que de março foi para 03 de setembro de 2020. “Top Gun: Maverick”, sequência do clássico de 1986 com Tom Cruise, foi de 24 de junho para o dia 25 de dezembro do mesmo ano.

“O Bob Esponja: O Incrível Resgate”, com Keanu Reeves e Snoop Dogg, estava previsto para chegar aos cinemas em 22 de maio e agora chegará em 30 de julho. Enquanto isso, o filme de ficção científica “The Tomorrow War”, previamente agendado para 25 de dezembro de 2020, está ainda sem data.

Por conta da crise de saúde pública, a Sony também adiou recentemente a maior parte de sua lista de filmes, incluindo “Morbius” e “Ghostbusters: Mais Além”. Nas últimas semanas, a Disney adiou “Viúva Negra” e “Mulan”, enquanto a Warner Bros reorganizou “Wonder Woman 1984 ”e“ Em Um Bairro de Nova York” e a Universal adiou “Minions: A Origem de Gru” e o novo “Velozes e Furiosos”.

Sobre a pandemia

A Covid-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

voltando pra home