Parece que o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel será bom, pois Chris Hemsworth está muito animado para sua próxima atuação como o Deus do Trovão, tendo elogiado o roteiro de “Thor: Amor e Trovão”, do cineasta Taika Waititi.
O filme foi adiado e a produção está em pausa por contada da pandemia de Covid-19. Hemsworth aproveitou o tempo livre para ler o roteiro que Waititi escreveu e compartilhou alguns detalhes sobre o filme durante uma entrevista recente, chamando a história de mais estranha e selvagem do que “Thor: Ragnarok” (via CB).
Hemsworth disse que o roteiro de “Thor 4” é um dos melhores que leu em anos:
“Um dos melhores roteiros que eu já li em anos. É Taika no seu extremo e no melhor. Se a versão que li é a com o qual faremos o filme, vai ser bem louco.”
Na história da HQ que serve de base para o filme, Thor acaba por se tornar indigno de levantar seu martelo, o Mjölnir, depois de alguns acontecimentos durante a saga de o “Pecado Original”. Por conta disso, Jane Foster (Natalie Portman) se torna a “Poderosa Thor”, devido toda sua bondade e altruísmo.
A estreia de “Thor: Amor e Trovão” está marcada para 18 de fevereiro de 2022.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment