Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Um dos melhores roteiros que li em anos”, diz Chris Hemsworth sobre “Thor 4”

Parece que o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel será bom, pois Chris Hemsworth está muito animado para sua próxima atuação como o Deus do Trovão, tendo elogiado o roteiro de “Thor: Amor e Trovão”, do cineasta Taika Waititi.

O filme foi adiado e a produção está em pausa por contada da pandemia de Covid-19. Hemsworth aproveitou o tempo livre para ler o roteiro que Waititi escreveu e compartilhou alguns detalhes sobre o filme durante uma entrevista recente, chamando a história de mais estranha e selvagem do que “Thor: Ragnarok” (via CB).

Hemsworth disse que o roteiro de “Thor 4” é um dos melhores que leu em anos:

“Um dos melhores roteiros que eu já li em anos. É Taika no seu extremo e no melhor. Se a versão que li é a com o qual faremos o filme, vai ser bem louco.”

Na história da HQ que serve de base para o filme, Thor acaba por se tornar indigno de levantar seu martelo, o Mjölnir, depois de alguns acontecimentos durante a saga de o “Pecado Original”. Por conta disso, Jane Foster (Natalie Portman) se torna a “Poderosa Thor”, devido toda sua bondade e altruísmo.

A estreia de “Thor: Amor e Trovão” está marcada para 18 de fevereiro de 2022.

voltando pra home