Ao aparecer em uma recente live de Justin Bieber no Instagram, Tom Holland comentou sobre o recente adiamento das gravações da adaptação cinematográfica de “Uncharted” por conta da pandemia de coronavírus (via HH).
O live action feito pela Sony vem tendo problemas em sua produção bem antes da crise mundial causada por Covid-19. O filme passou por várias mudanças de diretor antes de finalmente ser assumido por Reuben Fletcher, que comandou “Venom”.
Holland ainda está confirmado no elenco para interpretar um jovem Nathan Drake, mesmo após vários rumores de sua desistência. Durante a live de Bieber, o ator até revelou que estava em Berlim para as gravações do longa, mas foram canceladas no primeiro dia por conta da pandemia.
“Aparecemos no nosso primeiro dia de filmagem e eles nos fecharam tudo. Nós estávamos em Berlim.”
A trama é baseada na franquia de jogos “Uncharted” e segue a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para recuperar e descobrir vários artefatos históricos que sempre estão rodeados de segredos e mistérios.
Antonio Banderas também estará no longa-metragem. Tati Gabrielle, conhecida por seu papel como Prudence Blackwood na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, também deve integrar o elenco, com uma personagem ainda não revelada.
O roteiro fica por conta de Art Marcum e Matt Holloway, o filme deve estrear em 8 de outubro de 2021.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment