Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tom Holland diz que estava em Berlim para as filmagens de “Uncharted” antes da pandemia

Ao aparecer em uma recente live de Justin Bieber no Instagram, Tom Holland comentou sobre o recente adiamento das gravações da adaptação cinematográfica de “Uncharted” por conta da pandemia de coronavírus (via HH).

O live action feito pela Sony vem tendo problemas em sua produção bem antes da crise mundial causada por Covid-19. O filme passou por várias mudanças de diretor antes de finalmente ser assumido por Reuben Fletcher, que comandou “Venom”.

Holland ainda está confirmado no elenco para interpretar um jovem Nathan Drake, mesmo após vários rumores de sua desistência. Durante a live de Bieber, o ator até revelou que estava em Berlim para as gravações do longa, mas foram canceladas no primeiro dia por conta da pandemia.

“Aparecemos no nosso primeiro dia de filmagem e eles nos fecharam tudo. Nós estávamos em Berlim.”

A trama é baseada na franquia de jogos “Uncharted” e segue a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para recuperar e descobrir vários artefatos históricos que sempre estão rodeados de segredos e mistérios.

Antonio Banderas também estará no longa-metragem. Tati Gabrielle, conhecida por seu papel como Prudence Blackwood na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, também deve integrar o elenco, com uma personagem ainda não revelada.

O roteiro fica por conta de Art Marcum e Matt Holloway, o filme deve estrear em 8 de outubro de 2021.

voltando pra home