cinema

Tom Felton beija Austin Swift no trailer da comédia “Braking For Whales”

Quem viu Tom Felton na pele do intragável Draco Malfoy, em “Harry Potter”, já sabia que o ator desde cedo tinha um talento incomum. De lá pra cá muita coisa aconteceu e suas atuações em longas como “Planeta dos Macacos”, “Invasão de Privacidade” e “A Lei da Noite” receberam grande destaque.

Em “Braking For Whales“, seu mais recente filme, o padrão deve se repetir. Nesta trama, que conta com direção e roteiro da dupla Tammin e Sean McEwen, Felton dá vida a um jovem que busca realizar o último desejo da mãe, falecida no último ano. Após tentar uma reaproximação com a irmã, a atriz Tammin Sursok (famosa por sua atuação em “Pretty Little Liars”), eles decidem superar as diferenças e colocar o plano em prática.

O problema é que a vontade póstuma da mãe era um tanto… curiosa. Antes de partir, ela disse que gostaria de que suas cinzas fossem colocadas dentro de uma baleia – daí o título – o que os leva a fazer uma longa viagem de carro em que são discutidas questões do passado, bem como as desavenças que ambos nutriram um pelo outro. Essa lavação de roupa suja desemboca na construção de um laço poderoso e de várias descobertas.

Sim, descobertas. Especialmente porque o personagem de Felton, Brandon, contará com a ajuda da garota para se assumir gay. Em uma das cenas do trailer ele aparece, inclusive, beijando o ator Austin Swift, irmão da cantora Taylor Swift. Assista:

O lançamento da produção está agendado para o próximo mês de junho e deve acontecer em DVD e formato digital, dadas as condições de distanciamento social impostas pelas autoridades em virtude do avanço da pandemia do novo coronavírus.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

15 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

15 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

19 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

20 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

20 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

21 horas atrás