Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tom Felton beija Austin Swift no trailer da comédia “Braking For Whales”

Quem viu Tom Felton na pele do intragável Draco Malfoy, em “Harry Potter”, já sabia que o ator desde cedo tinha um talento incomum. De lá pra cá muita coisa aconteceu e suas atuações em longas como “Planeta dos Macacos”, “Invasão de Privacidade” e “A Lei da Noite” receberam grande destaque.

Em “Braking For Whales“, seu mais recente filme, o padrão deve se repetir. Nesta trama, que conta com direção e roteiro da dupla Tammin e Sean McEwen, Felton dá vida a um jovem que busca realizar o último desejo da mãe, falecida no último ano. Após tentar uma reaproximação com a irmã, a atriz Tammin Sursok (famosa por sua atuação em “Pretty Little Liars”), eles decidem superar as diferenças e colocar o plano em prática.

O problema é que a vontade póstuma da mãe era um tanto… curiosa. Antes de partir, ela disse que gostaria de que suas cinzas fossem colocadas dentro de uma baleia – daí o título – o que os leva a fazer uma longa viagem de carro em que são discutidas questões do passado, bem como as desavenças que ambos nutriram um pelo outro. Essa lavação de roupa suja desemboca na construção de um laço poderoso e de várias descobertas.

Sim, descobertas. Especialmente porque o personagem de Felton, Brandon, contará com a ajuda da garota para se assumir gay. Em uma das cenas do trailer ele aparece, inclusive, beijando o ator Austin Swift, irmão da cantora Taylor Swift. Assista:

O lançamento da produção está agendado para o próximo mês de junho e deve acontecer em DVD e formato digital, dadas as condições de distanciamento social impostas pelas autoridades em virtude do avanço da pandemia do novo coronavírus.

voltando pra home