O remake do clássico da literatura de ficção-científica, “Duna”, escrito por Frank Herbert, ganhou sua primeira imagem nesta segunda-feira (13). Nela, vemos Timothée Chalamet como Paul Atreides, em seu planeta natal de Caladan.
Ele anda numa espécie de praia enquanto se prepara para deixar o conforto que conhece e ir ao árido e severo Arrakis. Mal ele sabendo do caos que o espera lá. O novo filme é dirigido por Denis Villeneuve, de “Blade Runner 2049”.
Veja aqui a primeira imagem:
Na obra, o ator de “Lady Bird” é um filho privilegiado criado por uma família poderosa, mas não forte o suficiente para protegê-lo dos perigos que o aguardam.
“O ponto mais atraente de Paul foi o fato de que, em uma história com tantos detalhes e escala e construção do mundo, o protagonista está em uma espécie de jornada anti-herói”, disse Chalamet à Variety. Continuou:
“Ele acha que vai ser uma espécie de jovem general que estuda seu pai e sua liderança de força de combate antes que ele atinja a maioridade, esperançosamente uma década depois, ou algo assim. Mas o destino tem um plano diferente para ele. E ele pode possuir poderes que seus treinadores não poderiam prever”.
O protagonista será ensinado pelo veterano de guerra Gurney Hallack (Josh Brolin), já seus pais, Duke Leto e Lady Jessica, são vividos por Oscar Isaac e Rebecca Fergunson. Dave Bautista vive Rabban (ou A Besta), sobrinho sádico de barão que comanda Arrakis. Zendaya e Stellan Skarsgard também estão no elenco.
“Duna” estreia no dia 18 de dezembro nos EUA e uma sequência já está em produção.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment