Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Timothée Chalamet anda pela praia em 1ª imagem de “Duna”

cinema

O remake do clássico da literatura de ficção-científica, “Duna”, escrito por Frank Herbert, ganhou sua primeira imagem nesta segunda-feira (13). Nela, vemos Timothée Chalamet como Paul Atreides, em seu planeta natal de Caladan.

Ele anda numa espécie de praia enquanto se prepara para deixar o conforto que conhece e ir ao árido e severo Arrakis. Mal ele sabendo do caos que o espera lá. O novo filme é dirigido por Denis Villeneuve, de “Blade Runner 2049”.

Veja aqui a primeira imagem:

Na obra, o ator de “Lady Bird” é um filho privilegiado criado por uma família poderosa, mas não forte o suficiente para protegê-lo dos perigos que o aguardam.

“O ponto mais atraente de Paul foi o fato de que, em uma história com tantos detalhes e escala e construção do mundo, o protagonista está em uma espécie de jornada anti-herói”, disse Chalamet à Variety. Continuou:

“Ele acha que vai ser uma espécie de jovem general que estuda seu pai e sua liderança de força de combate antes que ele atinja a maioridade, esperançosamente uma década depois, ou algo assim. Mas o destino tem um plano diferente para ele. E ele pode possuir poderes que seus treinadores não poderiam prever”.

O protagonista será ensinado pelo veterano de guerra Gurney Hallack (Josh Brolin), já seus pais, Duke Leto e Lady Jessica, são vividos por Oscar Isaac e Rebecca Fergunson. Dave Bautista vive Rabban (ou A Besta), sobrinho sádico de barão que comanda Arrakis. Zendaya e Stellan Skarsgard também estão no elenco.

“Duna” estreia no dia 18 de dezembro nos EUA e uma sequência já está em produção.

voltando pra home