Michael Madsen revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que Quentin Tarantino planejava fazer um filme com os personagens de “Pulp Fiction” (1994) e “Cães de Aluguel” (1992). Já pensou?
O ator viveu Mr. Blonde em “Cães…”, que era irmão do personagem Vincent Vega, de “Pulp…”, interpretado por John Travolta. Madsen revelou que o diretor tinha uma ideia de lançar um prelúdio (ou prequel, já que eles morrem no fim de cada filme) nos anos 1990, sendo assim um crossover:
“O filme ia começar com os dois saindo da prisão em diferentes Estados. E depois abriríamos uma boate em Amsterdam”
“Pulp Fiction” começa com Vincent indo a Los Angeles após ter passado um tempo em Amsterdam, o que faria sentido com a história do prelúdio. Mr. Blonde não aparece neste filme – nenhum dos personagens se encontram nos longas.
Madsen explicou como ele e Travolta podem estar “muito velhos” pare reviver o papel, e que Tarantino também pensou em contratar atores mais jovens e mudar o protagonismo:
“Ele teve a ideia de que seriam os irmãos gêmeos de Vic e Vincent, que se conheceram após a morte deles. Era bem complexo, mas quando Quentin começa a discutir uma ideia é bem fácil de segui-la.”
E aí, será que isso vai rolar algum dia?
Madsen e Travolta trabalharam juntos no ano passado em “Trading Paint”. Michael apareceu no filme mais recente de Quentin, “Era Uma Vez Em… Hollywood”.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment